14 passagens da Bíblia que são mais cruéis do que “Game of Thrones”

1. Em “Levítico 26:27-29”, a Bíblia diz que Deus castigará todos aqueles que não o obedecerem, e se continuarem a desobedecer farão com que comam a carne de seus próprios filhos, filhas, pais e amigos.


2. Em “Números 15:32-36”, Deus, através de Moisés, manda apedrejar um homem até a morte simplesmente porque ele estava pegando lenha no sábado.

3. No “Salmo 137:9”, em vingança à excelência do mal que era Babilônia e seus frutos, as crianças, existe o verso “Feliz o homem que arrebentar os seus filhinhos de encontro às rochas”.

4. Em “Êxodo 21:20-21”, a Bíblia diz que “um escravo pode ser surrado até a morte sem punição para o seu dono, desde que o escravo não morra imediatamente”.

5. Em “Deuteronômio 25:11-12”, a Bíblia diz que uma mulher que se aproximar de uma briga de homens para tentar salvar seu marido e “agarrar nas partes vergonhosas” do inimigo, deverá ter sua mão cortada, sem piedade.

6. Em “II Reis 2:23”, enquanto subia para Batel, Eliseu ouviu crianças zombando sua careca. Ele então virou-se e as amaldiçoou em nome de Javé. “Então duas ursas saíram do bosque e despedaçaram quarenta e dois garotos.”

7. Em “Gênesis 19:34”, depois que fugiram de Sodoma, as filhas de Ló disfarçaram-se de prostitutas, embebedaram o pai com vinho e tiveram relações sexuais com ele, a fim de “preservar sua raça”.

PESQUISA NO BLOG